"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

SE UMA ESTRELA .



a dança não é mais que uma expressão dos sentimentos :p
eu vivo a dança, como se fosse o meu dia-a-dia, a vida que será o meu futuro e cada momento da minha felicidade *-*
não vivo a dança por viver, não vivo a dança porque os outros vivem mas sim, vivo a dança como a minha única força de viver, quero dançar e dançar para mostrar o que vai dentro de mim, sim todos nós dançamos, todos nos temos expressão de movimento mas não muitas vezes com o gosto :b
dançar é a toda hora da nossa rotina, porque a dança nasceu connosco (h)
Se olhares bem a tua volta vês que a musica só é sentida com o ritmo, e a dança faz da música a sua sobrevivência (a)
Hoje danço para expressar sentimentos e idéias, pois ao dançar posso despertar a criatividade, que nasceu dentro de mim (:
A dança dá vida, asas a imaginação, liberdade de expressão, ela da-nos conhecimento da exploração, representação e muita comunicação (A)
Se acreditares que o corpo se comunica, sem o uso das palavras, podes entender a dança como atividade que utiliza o corpo, como eu acredito (:

Transforma a dança numa poesia, numa folha, numa brisa, num olhar, num som.
Dançar significa sentires o teu corpo e por meio dele a chorar, amar, odiar, querer, nascer, viver.
QUEM VIVE O MUNDO DA DANÇA É FELIZ
DANÇAR é manifestar o teu próprio eu (a)

1 comentário: