"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

nem tudo é como queremos $;



Os últimos raios, antes do por do sol, dão os últimos sinais que a escuridão está para breve ;$
Tão depressa tenho o caminho, como tão depressa tenho a solidão a instalar-se no meu coração!
Tentei encontrar um pouco de felicidade, um pouco de aconchego, um pouco de ti, onde esse pouco não existe em nenhum caminho da minha vida :c
És o sofrimento, és o aperto no meu coração, és a solidão da minha vida!
Tão depressa és um tudo, como tão depressa és o vazio do meu ser! Tento encontrar significado desta amizade, significado deste dia-a-dia que tanto me faz feliz, mas que por dentro me vai desgastando e acabando por me desgastar!
NÃO SEI O PORQUE DE TANTA HISTÓRIA, TANTA QUIMÍCA E TANTA MATEMÁTICA PARA AMIZADES COMO ESTAS NUNCA DAREM EM RESULTADO ALGUM, QUE SEMPRE TENTEI ENCONTRAR A MINHA VIDA :x
Tu és a minha prioridade, és o meu ser, mas como sempre disse és o meu sofrimento, e o meu vazio. Tive medo de admitir, medo que ficou e esta a marcar o meu dia-a-dia.
TIVE MEDO DE TE PERDER ;$

Sem comentários:

Enviar um comentário