"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

melhores ♥




hoje digo perante todos, que a duas miúdas na minha vida que nunca trocaria por nada neste mundo! ;o
elas sim são meu mundo, o meu dia-a-dia, a minha rotina, o meu futuro.
é com elas que tenciono viver toda a vida, e não mais um ou dois anitos, sim elas mudaram-me, ajudaram-me e estiveram sempre lá! elas apoiam-me, dão me forças, e fazem de tudo mesmo para que eu me ria a toda hora, é com elas que eu partilho o imaginável, é com elas as maiores vergonhas, os melhores momentos, almoços, intervalos, aulas, dias a fio, praia, (...) tudo com elas é simplesmente do melhor!
inês sofia batista veiga ý diana raquel pereira olivera, nunca as vou largar na vida, vou estar aquilo com elas para todos os momentos, sejam eles bons ou maus, vai ser com elas o resto da minha vida, até quando formos velhotas vamos estar juntas $;
estas amizades não é de meses mas sim de anos, e não vai ter um fim, simplesmente é para sempre, porque me entregar ao mundo sem vocês? isso é impossível, e sabem porque? porque vocês são simplesmente o meu eco, a minha força, a minha sombra, o meu caminho, a minha direcção (...) se podia viver sem vocês? poder podia mas não era a mesma coisa, acreditem.


melhor amiga, esta amizade já é desde os 3anos, e por muitas curvas que já teve te garanto que nunca existira um ponto final .


irmã mais linda do mundo, todos estes anos ao teu lado, são como se fosse desde sempre.


minhas miúdas, simplesmente eu AMO-VOS ! ♥


2 comentários:

  1. OBRIGADA POR TUDO MEU AMOR!
    és como uma irmã simplesmente eu quero ficar contigo por muito tempo!
    não sei explicar mas quando estou sozinha e penso em ti vêem me logo um sorriso ao rosto e faz me lembrar tudo o que passamos!
    são 5 anos! 5 anos que me fazem rir dia após dia!
    és a miúda perfeita, aquela que me apoia em tudo!
    são momentos, é a rir, a chorar, a cantar, a dançar, a estudar!
    és aquela miúda que quando só me apetece chorar me faz dar a maior gargalhada se sempre!

    ResponderEliminar
  2. aquele dia em que chorei no teu ombro na camioneta :s uma das coisas que admiro em ti é que tudo o que faças mesmo que não queiras acaba por por-me a rir xD
    então estudar história, xDDD
    SÃO ANOS, são momento que nunca serão esquecidos <3

    ResponderEliminar