"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.




por mais que grite que te odeio, oiço o eco do meu coração a dizer que te amo ♥
cada dia que passa, este sentimento aumenta, e acredita que por muito que tente dizer o contrário o meu coração me diz para ser verdadeira, pois não adianta de nada dizer o que não é verdade pois és tu quem me deixa doída.
não quero dizer um não ao passado, não pretendo dizer um nunca ao presente nem um sempre ao futuro $:
é por ti que pretendo ser feliz, é por ti que pretendo mostrar o meu estado de espírito, é por ti que demonstro o meu sorriso e é por ti que me desmancho em lágrimas e tão depressa em uma pessoa super maluca, é por ti que quero dormir todos os dias e a toda a hora, é por ti que canto mesmo desafinando para crlh, é por ti que brilho e danço até cair para o lado, é por ti que corro todos os perigos, é por ti que acordo de madrugada a pensar porque esta amizade nunca deu resultado, é por ti que amo o sol (;
eu amo-te por tudo e por nada, até de noite e de dia, amo-te a chuva e ao sol, amo-te quando corro e quando caminho, mesmo quando danço e represento, amo-te quando grito e quando canto, amo-te quer chores ou rias, amo-te quando fazes parvoíces e quando não as fazes, amo-te de pernas para o ar ou a rebolar, amo-te de todas as formas e mais algumas (...)

2 comentários:

  1. não te tentes enganar a ti própria não adianta de nada!
    o teu coração fala mais alto e nesse momento a cabeça ficará sem resposta!
    fala diz tudo o que tens a dizer porque um dia pode ser tarde demais.

    ResponderEliminar
  2. eu danço contigo meu amor!
    dá me a mão e vamos fazer disto tudo uma festa só nossa!

    ResponderEliminar