"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.



todas as recaídas que já tive, todos os dias passados a desabafar com aqueles que mais me apoiam, foi a melhor coisa da vida para aprender que nem tudo caí do céu, e se eu quero "aquilo" tenho de me esforçar para o conseguir $
tive medo mas admiti, e hoje não me arrependo do que já fiz até agora, pronto arrependo-me de todos os momentos que podiam ser passados ao teu lado e que nunca foram passados que nem sei eu o motivo :o
realmente queria que as coisas fossem mágicas e mudassem da noite para o dia mas por cada dia que passa vejo que esses dias são o reflexo da nossa amizade ... sempre pensei que esta amizade fosse um erro mas hoje digo que esta amizade foi um início marcante e que não pode ter um possível fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário