"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

felicidade.



a minha felicidade será que se deve a tua presença na minha vida? ;o
eu agora digo, que não é só a tua presença, mas sim a minha felicidade existe porque eu sou o que quase sempre sonhei, faço o que eu mais gosto e agora tenho um sonho de conseguir alcançar todos os desafios que a dança me proporcionar, eu vivo disto necessito de dançar para poder encontrar o meu amor pelo que realmente faço.
não vivo só de "contos infantis" como dizem, pois o meu mundo é quase tão perfeito como se fosse um "conto de fadas" mas claro tenho as minhas divergências, aqueles meus dias com humor de cão, feitiozinho que mais ninguém percebo o porque de ele existir, mas também quem não é assim?
hoje luto, procuro de tudo para que o meu dia-a-dia seja o melhor possível, sim quase todos os dias me encontram a rir, a cantar, a dançar, mas muitas vezes nem tudo o que expresso é o mudo como me encontro naquele momento, mas para te fazer feliz eu faço de tudo, porque não gosto de ser o centro das atenções.

Sem comentários:

Enviar um comentário