"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

10K


não foi preciso 1 ano, não foi preciso milhares de momentos, não foi preciso mais que um "curto-te", não foi nada mais que um pequeno sentimento que me demonstraste, foi só um momento mais que lindo, momento que nunca vou esquecer, posso dizer que és tudo numa só pessoa, e posso sim dizer que te quero para sempre, porque este mês e dois dias deu para criar grande amizade ao teu lado e sei que será um sempre, podemos estar um pouco longe, mas tu apoias-me e eu estarei sempre presente quando mais precisares, tu és algo que nunca antes tinha encontrado, foste algo que me apareceu no pior momento e que o tornou algo mais que importante, mudaste o meu dia-a-dia e agora posso dizer que fazes parte dele, entraste na minha vida, onde dela nunca mais vais sair, és um grande amigo meu miúdo $;
só te tenho de dizer uma coisa, obrigada por tudo, obrigada por seres quem és para comigo.
esta amizade não é de sempre, e por muito estranho que parece vai ser para sempre (:
porque nossa amizade é linda, e eu farei de tudo por ela, por ti corro todos os riscos, só te quero sempre com um sorriso na cara, estarei aqui para todos os teus maus momentos $
posso dizer que tu conseguiste-me mudar, e sim para melhor, conheci-te e apercebi-me que tudo podia ser ainda mais fácil, nada é perfeito mas contigo ao meu lado tudo parece diferente, és simplesmente um grande apoio na minha vida $;
a nossa amizade terá sempre sentimento, atitude, sorrisos, momentos, e posso dizer que também terá divergências porque todas as amizades as tem e eu vou fazer com que elas não existam.
podes ter os teus defeitos mas eu não os encontro, destaco de ti muitas qualidades, e sim temos uns gostos parecidos, amiguito (:
fica para sempre !

2 comentários: