"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

b (meu gordo) $;



DELE (b): Encontrar-te foi bem mais dificel do que conheçer-te e agoora que te encontrei e conheçi nao te quero perder
quero te para sempre comigo , querote para sempre a minha beira , es tu quem me faaz feliz e contigo a minha vida
é cheia de sorrisos. Busco a felicidade e a paz em ti , procuro o que sempre procurei e acima de tudo
So sei , so sei dizer qe te amo. Quero-te de todas as maneiras
contigo para sempre $:
Temos estado afastados e apesar de tudo quero que saibas qe nunca vou deixar de gostar de ti , cada minuto contigo
sao 100 anos sem ti , e eu AMO-TE.




EU: posso admitir que tu és de pouco tempo mas que desse tempo tu me fizeste brilhar de outro jeito, jeito esse que me mete confusa e indecisa do que fazer cada dia que passa $;
agora depois daquele teu texto que me fez pensar vi, que a vida pode ter os seus altos e baixos mas que dela resta sempre algo muito bom, e tu és um exemplo disso. Não te quero abandonar, não te quero perder, mas sim conhecer-te cada vez mais e construir o teu coração $;
és algo do género que teve um início mas que fim espero nem avista-lo no resto da minha vida.
será que é contigo que vou seguir um novo rumo, um novo caminho, uma nova vida? $;
simplesmente quero-te bem, e com esse teu sorriso e jeito de ser para comigo.
obrigada $;


DELE (b): conheci-te por mero acaso
Nunca tinha reparado em ti
E logo num momento escasu
Percebi o que senti ,

Não te quero só para um dia
Não te quero por um só ano
Quero-te comigo para toda a vida
Porque é a ti que eu amo!


1 comentário:

  1. luta, e não deixes que este se vá, porque desta vez fizeste a escolha certa e eu vou apoiar-te sempre e ajudar-te!

    ResponderEliminar