"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

....


Eu sempre soube que no meio de tanto "odeio" estava coberto um grande amor, sei que depois de tudo o que passei o meu coração explodi-o de tanta mágoa que agora essa mágoa já vai longe, sim eu sei que me devia ter esforçado mas não queria gastar as minhas energias, não queria gastar o meu tempo, nem me ferir ainda mais.
Posso dizer que foi uma amizade de 1 ano e poucos meses, mas sei que esta amizade por muito estranha que já foi, sei que será sempre relembrada nas melhores alturas, porque a nossa amizade começou porque algo nos unio, algo dizia que nos tínhamos de ser um só ser.
Iludi-me, apaixonei-me, feri-me e levantei-me, porque pensei que esta amizade nunca fosse dar certo, mas afinal o segredo está em dar-mos tempo ao tempo, e não fazer-mos nada a correr, porque o que tiver de vir um dia vira $;
mas para mim já foi tempo de cair em tuas palavras, e por muito que digas que é verdade e que tudo é ou vai ser diferente, eu simplesmente te digo que já vieste tarde, porque não pretendo passar pelo mesmo mais uma vez, não pretendo tropeçar mais 1 vez e levantar-me sozinha, sem o teu apoio, para mim a ignorância é a pior coisa que me podem fazer, para além das mentiras e se tu queres mentir ou gozar comigo então digo-te "conheces aquele tal dia a qual lhe dão o nome de dia das mentiras? então se não sabes é dia 1 de abril" para mim basta ser uma cadela, já foi tempo de bater sempre na mesma tecla.
Eras basicamente um tudo, e foste tu quem não soube aproveitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário