"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.



estou pressa por palavras que não se soltam, apetece-me gritar, chorar porque para mim já nada me dá vontade de rir, queria "voar" como antes, gostava de poder ser o impossível, já estou farta de pisar o mesmo chão que tu, de sentir a tua presença, de saber que esta amizade nunca mais vai ser como um dia já foi.
agora olho a minha volta e tudo me parece uma parvoíce, uma coisa que só me faz sofrer, porque um dia sem ti já parece uma eternidade $:
por mais que te chame posso dizer que esta amizade já não faz sentido algum.
volta e diz que me amas, que me queres e que ainda temos um caminho para percorrer juntos $;

eu acredito que nossa amizade não é um erro, porque se ela começou tem um significado.

Sem comentários:

Enviar um comentário