"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

rapazes? nenhum é perfeito.
tu quando és pequena dizes sempre que quando fores grande queres ter um príncipe encantado, mas quando cresces perguntas onde estão eles, e eu digo-te assim: príncipes encantados só existem em histórias encantas, em fantasias de criança (:
hoje que estou crescida como o raio de sol me proporcionou a terra digo que príncipes encantados são rapazes únicos, rapazes que te apoiam e ajudam sempre que necessitas, ou simplesmente só um rapaz é o teu príncipe encantado, e eu digo que rapazes como um príncipe encantado são poucos e eu não sou nenhuma princesa por isso para mim quase todos os rapazes são iguais, mas muitos se destacam pela sua personalidade.
agora pergunto: porque que tu não és tudo o que eu sempre sonhei?

Sem comentários:

Enviar um comentário