"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

amei-te $


hoje o sol despertou mais cedo, a tua ausência marcou o meu acordar e hoje só me apetecia correr até ti, simplesmente foi por ti que eu sempre esperei, foi por ti que eu sempre chorei, foi por ti por quem eu sempre gritei $:
tu és o vazio que permanece dentro de mim, és a magoa que permanece todos os dias, queria tanto poder sorrir e dizer que és tu quem eu mais amo mas afinal foi por ti que eu mais sofri, foi por ti que eu me perdi no mundo dos "porque", foi por ti que eu fiquei a nora e perdi o sentido das coisas.
posso ter errado, posso ter sido a pessoa mais estúpida, mais naba, mais tudo mas tu foste um otário, e eu isso nunca vou esquecer, se dizes que me amas, demonstra-o e não te escondas :x
eras tão importante, a nossa amizade fazia tanto sentido mas agora esquece, estamos cada vez mais longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário