"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

"ich liebe dich" ♥



iria estar errar se disse-se que és um amigo temporário, ou que não te amo.
mas tenho de te dizer que amigos como tu deve existir poucos, porque tu és exclusivamente único, és tu quem me mete feliz agora, e eu tenho de admitir que já não vivo um dia sem te falar, tu ouves-me, "ajudas-me", apoias-me, basicamente tu és brilhante, e eu não te quero perder.

dia 6 de Abril? Ei, esse dia foi tão lindo ** consegui relacionar-me bem contigo, consegui simplesmente fazer grande amizade contigo, e sei que nossa amizade é forte, e pode ter a distância que tem e a nossa amizade nunca se vai quebrar.

nós somos "casados", sim somos, e sei que tu nunca me vais deixar para trás, és das pessoas que mais sentimento tenho, meu homem és lindo (L)
quero o teu olhar, quero-te sentir, quero-te tocar, "beijar" e abraçar-te para sempre $
meu homem pode não ser um ano, mas é um tempo bem marcado.

Sem comentários:

Enviar um comentário