"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

M. $:


não me mandes parar agora, já tudo foi dito e sim fiz o que devia ter sido feito porque realmente tu és algo de diferente a que eu já me viciei e agora não me sujeito a cair por ti porque sei que te vou ter sempre ao meu lado e apesar de tudo és mais importante que qualquer coisa $:
posso dizer que te amo, mas isso não chega para demonstrar este sentimento que aumenta cada dia que passa, simplesmente és um vício que me está a deixar amarrada em sonhos, és o meu maior auxílio, e cada vez tenho a certeza que é para sempre e sim o sempre é até ao fim das nossas vidas.
cada amo-te teu é uma certeza que a nossa amizade é verdadeira, agora eu digo-te AMO-TE meu homem lindo **

Sem comentários:

Enviar um comentário