"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

novo caminho?


hoje parto sem rumo previsto, vou andar sem conseguir mais, mas sei que vou alcançar o lugar que me vai deixar relaxar por momentos, e esse lugar vais ser tu que me vais oferecer.
és tu quem me deixa feliz, és tu quem me faz sentir algo que não sentia a uns tempos atrás, tu és quem me faz sentir bem e segura comigo mesma, basicamente tu és quem me ilumina o acordar, metes-me um sorriso na cara e eu antes pensava que tu serias um formidável amigo como todos os outros, simplesmente contigo percebi que todos os rapazes são diferentes, cada um tem a sua maneira de ser, a sua personalidade, e sim todos tem qualidades e defeitos, mas também quem não os tem? TODOS temos os nossos defeitos mas também se não os tivesse-mos posso dizer que não sabíamos o que eram qualidades, mas cada um tem a sua maneira de pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário