"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

falta-me algo.


O tempo está de cortar a respiração que só me apetece sonhar, e pensar no que se está a passar dentro do meu coração.
As vezes penso que nada está d'errado mas outras vezes parece que tudo está muito avançado mas bem não sou pessoa para julgar os outros.
Posso dizer que amava viver de sonhos e torna-los todos eles uma realidade, porque afinal ter-te ao meu lado era tudo o que eu mais desejava, porque tu és quem mais me faz feliz.
Tem sido tudo muito difícil e doloroso, mas eu sou forte e consigo superar todos os obstáculos, porque eu sei bem que sem optimismo as coisas parecem mais estranhas e eu olha encaro tudo com um sorriso na cara, sim eu sou menina de demonstrar todos os meus lados mas sou menina de esconder o meu lado de "triste", gosto de desabafar, ouvir e apoiar, e tenho amigos que me aturam em todas as alturas.
Tu perguntas-me se sou estranha, e eu digo-te que todos nós somos estranhos, porque todos nós temos segredos e coisas que nos atormentam, e que nunca contamos a ninguém as coisas mais complicadas da vida, ou então contamos quando já não há volta a dar ao problema.
Há coisas que não parecem ter fim nem uma explicação prévia, mas enfim todos nós arranjamos uma pequena solução, e quando mais teimamos na causa das coisas pensamos sempre que somos os culpados.
A única coisa que mais queria agora era que no meu dia-a-dia não existisse curvas, que fosse tudo plano e sem problemas, mas afinal se tudo fosse perfeito eu neste momento não sabia o que realmente é viver e amar, eu todos os dias me sujeito a um golpe para que o passado desapareça de vez, dentro de mim e que me deixe ser feliz para o resto da vida, porque a coisas que não me querem largar e eu quero uma explicação lógica para este presente que é tão difícil, aí quero tipo uma borracha que apague tudo duma vez para que eu possa começar tudo do zero e ser ainda mais feliz $

Sem comentários:

Enviar um comentário