"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

tu $:


Os dias passam, as noites caíem, e eu vejo-me a desaparecer no silêncio da solidão.
Sinto-me sem força para lutar, sem força para andar, sem força para me (re)encontrar naquelas ditas "tempestades".
Tento andar dias sem parar, ou até mesmo pensar andar para trás mas sei que olhar ao futuro já não adianta em nada mas a verdade é que tudo o que foi feito já não se pode mudar, e se errei acredita que também erraste e isso eu digo e afirmo que a culpa de tudo não é só minha, mas fogo tu és um vício que eu já não consigo largar, é difícil deixar-te ficar mas há coisas que não podem ser controladas.
Podem passar dias, noites, horas, minutos, segundos, milésimas, até mesmo anos, porque tu nunca sairás do meu coração, tens devido valor que me faz pensar em certos actos.
Sinto saudades daquele meu sorriso que me dava força, sim aquela força que me dava segurança e me fazia acreditar que eu seria capaz de conseguir os meus objectivos, mas esse meu sorriso não parece querer aparecer, sinto-me farta de certos ambientes que certamente são os mais parvos, mas enfim não posso comentar isso porque o tempo apagará tudo.
\amizades ficam mas nem todas duram, e a nossa amizade tem de ser a prova que o "sempre" ainda existe porque estou farta de que tudo seja um "pesadelo", faz-me acreditar que ainda se pode viver um sonho.
Só tu me completas, só tu me fazes realmente feliz, és tu quem me dá forças para acreditar que eu sou alguém que tem um certo valor neste mundo.
vou gritar e dizer a todo o mundo que nunca te quero perder :3

Sem comentários:

Enviar um comentário