"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.



O meu nome é feito de letras, assim como o mundo.
As letras formam meras palavras insignificantes.
Eu hoje consigo sentir algo que mais ninguém consegue sentir.
Sei amar-te, e não quero que seja mais um sentimento para ficar numa só “página”, quero que seja para sempre tal como num sonho.
Quero ter-te a meu lado em todas as ocasiões, em todos os momentos que descrevem a minha vida, e jamais quero ver-te como um passado que será recordado somente por momentos.
Quero que os teus lábios cruzem os meus, quero que a tua mão agarre a minha e que caminhemos lado a lado para um futuro.
Quero que todos os meus medos sejam somente medos porque jamais quererei caminhar num caminho diferente do teu, jamais quererei dizer que não te amo, e quando o fizer ou talvez o disser não será o que realmente sentirei.
Na verdade guardo-te desde o primeiro sorriso e guardo cada “amo-te” teu, cada troca de olhar, cada lágrima de saudade, cada palavra medonha, cada acto inseguro.
Tenho medo que toda nossa amizade, acabe com meras palavras.
Tenho medo que tudo acabe por razões desconhecidas porque na verdade eu amo-te, mas amo-te pelo verdadeiro sentido da palavra, não por ser uma junção de letras no qual forma uma palavra bonita,
amo-te, mas não sei dizer-te ao certo quanto porque apenas tem início e meio, o fim? desconheço-o, e quero continuar a desconhece-lo enquanto te tiver do meu lado.
Quero voar mais alto, subir mais e mais, e continuo a não me importar com a queda porque das coisas boas à sempre algo para o nosso próprio bem.
Mas no meio de tantas palavras, a única certeza que encontro em cada frase é que te amo com tudo o que me dás e é contigo que eu quero ficar, sempreeeeee $:

1 comentário:

  1. mera junção de letras para alguns, malhor sentimentos da vida de outros
    é assim o amor

    ResponderEliminar