"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

I miss you $:


as vezes as palavras demonstram o sentido de muitos significados mas na verdade nenhuma palavra é a melhor para te dizer a ti :$
as palavras são meras ilusões como dizem mas se elas não existissem muita coisa não existia, simplesmente sinto falta das tuas palavras, que me enchiam de alegria todos os meus santos dias.
sinto falta daquela tua voz que me arrepiava sempre que a sentia, ai sinto falta daquelas borboletas que me enchiam de vergonha, sinto falta de ti em todos os meus momentos, sinto falta do teu apoio, sinto falta daqueles beijinhos.
se eu pudesse gritava para todo o mundo que "eras" o melhor de mim, e é isso que mais me apetece neste momento :x
uma coisa basta PRECISO DE TI.

Sem comentários:

Enviar um comentário