"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

Inês Fabião


sabes que quando te conheci não te achei piada, sabes? pois eu não te curtia nem um pouquinho, mas a verdade é que as aparências iludem e tu conseguiste demonstrar que tinhas um coração de mel $:
eu tão depressa caí na asneira de dizer que te odiava como tão depressa disse que te amava, tu demonstraste-me todos os teus lados, todas as tuas maneiras de ser, e a tua personalidade forte, tu és uma das pessoas que se demonstrou estar sempre disponível para me ouvir, e ver crescer como pessoa, tu apoiaste-me e muitas vezes me abriste os olhos, atiraste-me com a poeira mas soubeste limpa-lá.
tu te tornaste uma grande amiga, uma grande pessoa que sempre esteve presente em todos os momentos e eu digo que tu és uma pessoa brilhante que está sempre pronta para ajudar, obrigada pelos sorrisos.
amo-te miúda «3

*esta foto significa um grande dia, com muitas ondas por isso ficou esta (:

1 comentário:

  1. ai amei completamente, eu jurooooo miúda :$
    amo-te e estou a morrer de saudades tuas :'c
    <3

    ResponderEliminar