"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

Inês Veiga


amor irei fazer sempree tudo por ti, porque tu és realmente uma irmã para mim ♥
até eu tenho saudades, saudades de tudo mesmo, saudades daqueles dias todos em que descutiamos mas eram discussões do momento onde tudo acontecia e passava, simplesmente é dos nossos momentos de muita felicidade e parvoíce que eu mais recordo dia e noite $:
não quero que agradeças nada, simplesmente quero-te aqui do meu lado sempre sempre, porque contigo eu quero uma amizade verdadeira sempre!
és o meu apoio seguro, és a minha segunda pura e verdadeira irmã de sangue (:
em ti eu confio dia perante dia, porque contigo partilhei de tudo ♥
as nossas caras são lindas, e repara no pormenor - o nosso sorriso estampado na nossa cara ♥ ♥ ♥ é por ti que irei sempree sorrir ♥
amooooo-te mesmo minha irmã, fica sempreee ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário