"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

acordei, suspirei fundo e esfreguei os olhos a pensar que hoje ia ser tudo diferente, pensar que tu ias ser o meu caminho, a minha vida, a minha ponte de abrigo, o meu auxílio, o meu aconchego, mas tudo o que sonhei não se concretizou :ç
esperei, esperei tanto que tudo isto se tornou em medo, medo esse de nunca mais te conseguir encarar da mesma maneira porque esta amizade é mesmo o facto da minha felicidade, que por muito que não a encontre neste momento o meu sorriso não se rebaixa por tu não estares aqui $:

3 comentários:

  1. nunca desistas daquilo que queres, luta, um dia irás conseguir!

    ResponderEliminar
  2. não agradeças meu amor,
    vou estar sempre aqui pra tudo e ti!
    amo-te mulher da minha vida!

    ResponderEliminar