"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

amo o impossivel e pelo impossivel choro, quero o impossivel e pelo impossivel sofro, se deixar de ver o impossivel, morro, quero chorar adormecer e nunca mais acordar, viver no mundo dos sonhos.
Quero dançar, realizar, experimentar, criticar, fotografar, desenhar, pintar, escolher, representar, voar, cantar, gritar.
Quero dar sentido a vida, dar cor ao que não se vee, dar brilho a nitidez, dar ritmo a uma coreografia, dar som a um cemitério.
Quero poder mudar tudo o que já existe e inventar o que esta por ser inventado, quero poder comandar um avião, um exército, uma escola, um país, quero poder gritar e dar vida ao que esta morto, quero poder inventar novos seres humano, quero poder fazer com que tudo seja amado, e nada seja representado em qualquer altura.
Quero que tudo seja como eu quero e sempre sonhei, quero que o tempo seja a minha vontade, quero que não haja tempestades, quero ouvir os passáros a cantar logo pela manhã, a chuva a cair enquanto dormo, acordar com os raios de sol a entrarem pela janela do meu quarto ...
Queria poder dançar a toda hora, queria poder fazer com que não houvesse aulas, e que os horários escolares fossem reduzidos, queria poder ser bailarina e andar sempre de bicos de pés, queria poder ser ginasta e fazer sempre as minhas acrobacias, queria poder ser actriz e representar a qualquer altura.
Odeio quando grito o teu nome e tu não vens, odeio quando quero aquilo e tu não me dás, odeio quando me chamam para fazer aquilo que mais odeio, odeio quando me perguntam se tenho uma irmã gêmea e depois perguntam se fazemos anos no mesmo dia, odeio quando me ignoram, odeio quando me tiram a comida, odeio quando me comparam, odeio quando me olham de cima a baixo, odeio quando me mandam cantare sabem que desafino para crlh e depois ainda se riem, odeio quando acordo com o cão da vizinha a ladrar e ainda são 4 da manhã, odeio quando me chamam montes de vezes e sabem que estou ocupada, odeio quando esta a dar uma música que tanto gosto e mudam de música, odeio os testes, odeio ...
Amo quando me levam a passear junto ao mar, amo os dias passados com os meus amigos, amo quando chamo por ti e venns logo a correr, amo quando sinto o tele a tremer e é uma mensagem tua, amo quando estou nas aulas de ed. física e é ginástica, amo quando me dão miminhos e prendas, amo quando fazem a minha comida favorita, amo quando metem música super linda,amo simplesmente dança, amo pessoas com sentido de humor e extrovertidas, amo a tua capacidade básica de amar, amo o teu estado de espírito, amo ...
tenho tudo e ao mesmo tempo não tenho nada, nunca te percas na solidão e encara a vida como se fosse o melhor de ti, vive cada dia como se fosse o último e nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje.
Fica bem, até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário