"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

. . .


o meu dia-a-dia tem sido sorrisos forçados, onde no fundo só me apetece chorar e gritar por não estares aqui :c
chamar por ti já não adianta de nada, sofrer por ti já é um fracasso.
agora o que mais quero é seguir em frente, e tentar deixar isto tudo para trás :o
tu és muito mas eu não aguento sofrer por quem não merece o meu amor $;
(...)
mas tipo deixar-te para trás é o pior que posso fazer, porque se algum dia te perder perco tudo! foi por ti que eu sempre chorei, e será por ti que irei ser feliz :x
contigo vou até ao fim do mundo, e é contigo que eu quero um sempre. e sim eu acredito no sempre porque a nossa amizade vai ter de durar até ao fim das nossas vidas.

2 comentários:

  1. o que publico é mesmo com intenção de fazer alguém pensar da melhor maneira!
    mas os teus textos é q são bonitos :D

    ResponderEliminar
  2. só te digo uma coisa meu amor!
    acima de tudo não desistas!
    e podes contar comigo para tudo eu estarei sempre aqui!
    foi bom hoje ter te a meu lado!
    ter um ombro para chorar ;(

    ResponderEliminar