"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

foi um pesadelo e agora uma realidade $;


porque me mentes? porque dizes o que não é verdade? porque és assim? porque me dás a volta a cabeça? ...
esquece, não tens respostas a estas perguntas porque não és capaz de enfrentar a realidade.
é contigo que eu queria um futuro, mas agora nem um presente é :c
eu amo-te mas nada do que digo, pode descer tão baixo como a tua ignorância.
és um pouco muito fraco, e não pretendo dizer mais nada.

2 comentários:

  1. amor peço te por tudo, não desistas.
    eu percebi á uns tempos que nunca podemos desistir.
    porque se desistirmos podemos acabar com tudo, com a nossa felicidade.
    quando pensares em desistir, pensa em mim xD
    eu amo-te minha irmâ <3

    ResponderEliminar