"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

cristiana cardoso.


a glória do nosso sentimento é a inspiração espiritual, que veio quando descobri que acreditavas e confiavas em mim :$
o nosso sentimento, deixa marcas que o tempo jamais poderá apagar.
agora que te tenho comigo, nunca mais te quero perder, porque tu és tudo de maravilhoso que nunca antes tinha encontrado numa só pessoa, posso ter as melhores amigas do mundo mas eu em ti vejo algo que está dentro de mim, não sei, mas algo me diz que contigo posso criar um caminho, e uma boa amizade, sim a nossa amizade é linda, apesar de toda a distância , tu já me ajudas-te e eu já fiz de tudo para que tu te sentisses bem.
uma coisa podes ter a certeza, vem quem vier tentar destruir a nossa amizade eu não vou deixar porque eu sou capaz de ser muito má ao ponto de a magoar, porque a nossa amizade não é de sempre mas é mesmo para sempre. eu acredito no além e mesmo aí a nossa amizade vai ser mais forte que nunca !
eu por ti dou a volta ao mundo, por ti corro todos os riscos, porque eu por ti serei tudo.
obrigada por tudo que és para mim, obrigada por estares aqui comigo, obrigada por me meteres um sorriso na cara.
AMO-TE MINHA MAIS QUE TUDO ! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário