"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

minhas (L


todos nós temos de agradecer a alguém e eu tenho de agradecer unicamente as melhores amigas de sempre *-*
diana oliveira e inês veiga (L
temos longas e magníficas histórias que começadas nunca tem fim, já passamos por tanto, e digamos que por tudo, fui com vocês os melhores momentos, os melhores almoços e jantares, os melhores dias, tardes e noites, as melhores experiências, as aulas, as melhores risotas, os melhores passeios, as melhores asneiras e brincadeiras, toda esta amizade não tem explicação $;

diana oliveira, já são 11 anos e por mim esta nossa amizade é mais forte que cada onda do mar, é resistente e tem suportado digamos que de tudo, eu amo-te tanto minha inventora de músicas malucas (aa

inês veiga, já são 5 anos a brilhar ao teu lado, minha dançarina de 1ª categoria, amo-te por tudo (aa

1 comentário:

  1. oh meu amor, obrigada por tudo!
    obrigada pela confiança, pela lealdade, pelo carinho, pela simpatia, pelo apoio, por tudo o que depositas-te em mim, obrigada pela tua amizade.
    digo te mais que qualquer coisa, és das melhores pessoas que já conheci na minha vida!

    ResponderEliminar