"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

não quero fim meninos.



Existem amigos e amigos, há aqueles de meios termos, aqueles que são como a lua, aparece e tão depressa desaparecem, há aqueles que nos deixam para trás sem nunca nos darem uma explicação, ou então que partem sem deixar rasto, mas eu sei que vocês são amigos reais, amigos que me vão acompanhar sempre, espero poder estar com vocês em tudo, em todos os momentos e poder sempre dar o meu ombro sempre que for preciso $:


Sei que existe uma pequena distância mas não vai ser ela que nos vai separar, porque eu tenho um grande sentimento por vocês, e acreditem que por mais longe que estiver nunca nunca vos vou largar, acreditem que vocês são um tudo no meio do nada $:



kiko, obrigada por seres quem és (:


cris és a minha mais que tudo super linda, obrigada por me apoiares (:


Com vocês consigo manter o meu sorriso vivo, ai meus meninos eu não vivo sem uma palavra vossa $:
AMO-VOS «3

Sem comentários:

Enviar um comentário