"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

todos vocês são importantes, não quero que isto acabe 9ºB para sempre $:



Tento escrever sobre tudo o que já passamos juntos, sobre todos os nossos momentos, sobre cada tristeza e felicidade partilhada em grupos. Somos uma só turma, já nos conhecemos a 3 anos, alguns 5, e outros 9, ai meus meninos são tantos anos e não compreendo porque chegou a altura de nos separar-mos e deixar-mos partir as nossas felicidades, as nossas aulas eram tão lindas, era todos juntos que aprendemos a lidar com certos stores e funcionários, aprendemos tanto juntos, e não quero que isto acabe aqui, quero que isto seja uma ligação sem fim previsto, porque é juntos que temos um sorriso na cara ;x
ai daquele que se esqueça de mim, ai daquele que não comunique comigo e que me ignore, porque todos estes anos serviu para aprender que uma amizade nunca tem fim, ou seja só existe fim se ambos quiserem, um amizade é uma ligação forte e a nossa não pode acabar. $;
9B sempre, obrigada por tudo gente linda do meu coração, amo-vos.















EU NECESSITO DE VOCÊS TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA $:

Sem comentários:

Enviar um comentário