"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

segue.


tu perguntas-me porque que tenho vícios, e eu respondo-te que todos temos pelo menos um vício por isso não me chateies com essas perguntas parvas (:
sim, eu encaro a vida de uma maneira relaxada, mas para que encara-la de outra maneira se sempre vamos ter momentos bons e maus? epá temos de ser pacientes e saber lidar com cada situação em que somos enfrentados, a verdade é que muitas vezes é difícil mas não olhes para o passado e segue sempre em frente, acredita que um dia tudo vai mudar e sim para a melhor maneira que podias pensar, tipo "digo eu".
podes muitas vezes pensar que não és nada de especial, mas na verdade algo em ti é muito espontâneo e tu fazes muita falta a alguém, quando pensares que não és amado, por favor, olha a tua volta e vê só a quantidade de amigos que tens a tua volta a apoiar-te em tudo, e apesar de esse teu amor não ser correspondido não deves baixar a cabeça e desistir, porque ai é que não consegues mesmo nada, acredita nas tuas próprias capacidades e luta por aquele teu amor que não é correspondido e vais ver que consegues (:
na verdade posso passar os dias a rir, mas não quer dizer que eu seja feliz ou que esteja sempre bem, porque na verdade eu tenho aqueles meus dias de mau humor, mas na verdade nunca demonstro a raiva que sinto, apenas demonstro sempre um sorriso na cara para que tudo passe mais depressa, apenas acredita mais em ti e demonstra toda a tua felicidade, e sim não escondas os teus dias de tristeza porque todos nós precisamos de um bom amigo para nos ouvir e ajudar.

tu és bem melhor que um sorriso, por isso não te rebaixes, nunca.

5 comentários: