"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

Alexandra Matos.


"Ultimamente tenho pensado muito em ti. Pensando como vou gostar de te conhecer melhor. Gosto muito de ti, penso no que vamos viver, simplesmente há certas coisas que me causam uma certa confusão, como por exemplo termo-nos conhecido à tão pouco tempo e gostar mesmo de ti analógica. Juro-te isso causa-me uma certa confusao, talvez porque sejas diferente ou porque apenas é isso. Depositas confiança em mim, fazes-me sorrir agarrado ao telémovel, acho mesmo que és diferente. Por vezes tenho medo que deixemos de falar, ou que cometemos erros que levem a algum fim, porque as coisas não podem acabar sem sequer terem começado. Fizes-te já muito por mim, fizeste-me acreditar na pessoa que sou e que devo gostar de mim por isso! E sempre que precisares, irei estar aqui, para tudo, para quando precisares de chorar, de rir, quando precisares de uma maluca para te acompanhar, para tudo o que aches que precises. Ha dias que ando a pensar nisto e no quanto eu irei gostar mesmo de ti.
Quando te vir, e sentir que estás comigo, nunca mais te querei largar $:
Cláudia Andrade ♥"


nunca nunca vou esquecer este teu lindo texto e sabes porque? porque apesar de muitas vez não te dar a devida atenção, sabes bem que te amo, e que te quero para sempre aqui ao meu lado, desculpa qualquer coisa mas de ti nunca nunca me vou largar, transformaste-te num grande vício, és um grande orgulho, e nunca me canso de dizer que és linda porque realmente o és $:

amo-te minha "mascote" linda.
nunca partas sem deixar rasto de ti :h

Sem comentários:

Enviar um comentário