"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

Ana Faria



Sabes uma coisa? posso te conhecer a muito muito pouco tempo mas a verdade é que tu és um reflexo de um abrigo que se está a criar e de ti não me quero livrar, acredita que és mais que uma coisa boa que quero ao meu lado para o resto da vida $:
as palavras não são suficientes para te demonstrar o quanto tu és neste momento, és uma boa ouvinte, tens uma personalidade forte, és uma miúda que se encaixa nas minhas capacidades de conhecimento e tu és mais que deslumbrante, realmente és brilhante só por me apoiares e confiares em mim, e mal nos conhecermos mas a verdade é que tu és um apoio e eu não me quero afastar de ti, porque agora que apareceste fica para sempreee.

gosto muito de ti, minha ana cláudia mais que linda **.

Sem comentários:

Enviar um comentário