"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

:$

encontro-me sem saber o que fazer, sem saber o que dizer o que estou sentir neste momento $:
estava tudo tão bem quando a nossa amizade começou do zero, começou a desenvolver-se e agora? ai, estou tão confusão do que vai aqui dentro, que nem sei o que tenho, só sei que quando me falam de ti, me dá um aperto, e só penso em ti, simplesmente não me sinto bem sem te falar, pois sei que existe um sentimento e eu não quero que seja só mais um, mas sim um único, verdadeiro, sentido e partilhado, sei que somos muito diferentes mas a verdade é que és tu que me chamas atenção.
ainda me lembro do primeiro dia que te vi, estavas tu a entrar para aquela sala, e de repente eu olho para trás e vejo uns olhinhos a olhar para mim, e de repente puff um sorriso e eu vi bem que eras tu, foi ai que vi que tinhas um sorriso verdadeiro, sorriso esse pelo qual eu me recordo todos os dias.
és um rapaz único, sabes ser humilde e eu admiro a tua personalidade, simplesmente amei ouvir a tua voz, que é tão linda e eu me recordo sempre que penso em ti, a tua imagem não me sai da cabeça e eu não sei o que se anda passar comigo.
simplesmente és muito. 


2 comentários: