"Não te contentes sendo uma lanterna se podes ser uma estrela."
querer é poder.

irmã de sangue


as vezes ainda me farto de certas palavras, das tuas fitas, das tuas "malandrices", de quando ralhas comigo, quando me mandas estudar, quando me mandas fazer coisas que eu odeio, mas enfim a verdade é que tu me fazes crescer e todos os aspectos miúda.
és tu que me fazes rir, mesmo não querendo, és tu que me apoias e fazes acreditar cada vez mais e mais em mim, és tu me das forças para continuar a lutar em tudo, foste tu que me ajudaste a descobrir as minhas qualidades e a ti eu me sinto grata de muita coisa chavala.
já passamos simplesmente por tudo o tipo de problemas, já nos zangamos tantas vezes mas a verdade é que continuamos unidas mais que nunca, és tu que eu preciso para sempre e por ti acredita que faço de tudo!
acredita que palavras não descrevem momentos nem muito menos recordações das nossas vidas, as palavras apenas servem para recordarmos que certas coisas ainda existem e que de ti nunca nunca me vou afastar.
são simplesmente quase 15 anos, e é contigo que vivo cada dia da minha vida, foi contigo que aprendi a ler, andar, ultrapassar dificuldades que sempre me encontrei, mas a verdade é que sempre me ajudaste a dar os verdadeiros passos no mundo real.









♥ apesar de tudo amo-te minha gémea loira .

11 comentários: